Devido à proximidade da primavera, é graças à unção do Espírito Santo, que consigo definir o álbum ‘A Oração do Justo’, como “Uma Flor no Jardim Divino”. Também vale lembrar, que em Setembro comemoramos o mês da Bíblia.
Por: Guilherme Boscolo da Silva
Por: Guilherme Boscolo da Silva
Coincidência ou não, esse trabalho do Ministério Éfeso foi aos estúdios na estação mais quente do ano. E pra este cd não ter chegado no outono como previsto, e sim lançado na temperatura mais fria do ano, é que podemos espiritualmente em Deus esclarecer que no verão, o entrosamento vocal, instrumental e editorial desta agradável obra foi agraciado pelo fogo inspirador do Espírito Santo.
Independente dos obstáculos surgidos, porém, superados pelas bênçãos redentoras e restauradoras de Jesus Cristo, e sempre seguindo na trilha honrosa e gloriosa do mestre supremo, o outono serviu de amadurecimento no processo de divulgações, confecções e demais apresentações.
E entre a ansiedade e a esperança, a sensibilidade divina realizou nas vidas do Cela e de Fernanda, muito mais que um simples lançamento de cd. Essa graça também tem que ser registrada, experimentada e manifestada pelas participações que enriqueceram o trabalho. A partilha também é valida aos familiares, e demais almas envolvidas direta ou indiretamente, até porque nessa vida costumo dizer que toda referência causa uma influência, e a diferença está em escolhas que primam por pensamentos e comportamentos que tenham procedimentos que edificam o caráter do próximo, independente de questões geográficas e financeiras. Sendo que a prioridade tem que ser espiritual, e com amor e respeito às religiões e demais crenças “adversas” de quem vos escrevem e lêem, o presente texto.
Irmãos e irmãs em Jesus Cristo, o que me deixa mais feliz não está apenas restrito em ter um texto postado neste blog, de acordo com a sincera solicitação do Maurílio (Cela), e conseqüentemente tentar ao menos proporcionar uma boa leitura aos internautas interessados. Na verdade o que me deixa realizado, é agradecer a DEUS PAI CRIADOR TODO PODEROSO por me dar ampla visão, audição, respiração, fala e demais graças na minha saúde física, psíquica e espiritual para perceber que existe um Ministério que desde o ‘Na Fé de Jó’, está comprometido em contribuir decentemente na árdua missão de evangelização digna ao invés de degradar o ser-humano com falsos testemunhos dentro e fora da vida espiritual, social, profissional e financeira. De fato, é nítido que a trajetória do Ministério Éfeso segue a mesma linha, e desejo honestamente que busquem em Deus inteligência e sabedoria para as atuais e futuras etapas da vida.
Se por acaso alguém pensou que havia me esquecido da bíblia está enganado. Em ‘A Oração do Justo’ são citados os maravilhosos livros de Apocalipse, Coríntios, Gálatas, Jô, João, Romanos e Salmos.
Para concluir esta humilde partilha, gostaria de destacar que independente das estações do ano nunca rejeite, e muito menos abandone o calor ardente e necessário do ESPIRITO SANTO DE DEUS, no qual o mesmo te dará forças, abrigos e pureza na construção, manutenção e condução da sua índole. E para sentir e espalhar os ensinamentos desse ESPIRITO não despreze as eficácias de transformações positivas das sagradas escrituras, na qual as mesmas fizeram e farão com que o Ministério Éfeso, e também este simples cristão sejam uma semente positiva de Deus neste mundo.
Independente de gostarem ou não da minha pessoa ou trabalho, e até do Éfeso. Pelo menos evitamos a triste sintonia do “Viva meu Dinheiro, Dane-se a sua Vida”. É por aí que tentamos ajudar a Deus para que o próximo entenda de uma vez por todas, que criminalidade, vaidade, tabagismo, alcoolismo, aguardente, entorpecente, arrogância, armas branca e de fogo, prostituições sexuais, espirituais e sociais como o consumismo desenfreado é território fértil de futilidades em qualquer área da vida. Portanto, por bem ou mal tudo na vida tem um custo ... Mas em Jesus Cristo seja robusto, e mesmo nas tribulações espinhosas ... Você que acabou de ler esse simples testemunho, também poderá ser como ‘A Oração do Justo’ ou seja, ‘Uma Flor no Jardim Divino’, na qual glorifica e honra o Reino de Deus.
Otimo texto meu caro amigo Guilherme. Sem sombra de duvidas você nos dá uma outra visão da vida nos dias atuais. Muitos se perderam na busca incessante pelo dinheiro, fama, beleza. Mas é muito oportuno esse texto. Que o mesmo possa ser divulgado para um numero maior de pessoas, para que desperte o verdadeiro sentido da existência humana. Um grande abraço e parabens pelo trabalho.
ResponderExcluirMeu mais recente amigo Guilherme,é com muita satisfação que venho ler seu texto e sem duvida alguma os tópicos acionados em suas palavras é verdadeiramente a reprodução dos dias atuais, o homem que utiliza da ferramenta dada as suas mãos e executa o trabalho do mal semeando a ambição, a prostituição, o falecimento das famílias, a desunião, e dependência e tantos outros caminhos que distancia o homem do caminho da luz divina, tá evidente isso nestas novelas que há anos vem semeando tanta discórdia no seio das famílias, mas Deus não deixa os seus desamparado, ele colocou em homens como você a sabedoria e o discernimento desta caminhos que estamos sujeitos diariamente a tomar, seu testemunho evidentemente é esclarecedor o quanto um homem é mais feliz verdadeiramente quando esta no caminho trilhando as palavras que refletem a VERDADE.
ResponderExcluir