Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VIVO PELA MISERICORDIA DE DEUS.

TESTEMUNHO:
Olha meu irmão, no congresso passado eu tava presente lhe assistindo, só que eu tava afastado da igreja, e quando vc ministrou a respeito da gente, na hora q a música fala sobre a vida de Jó, eu senti que era a oportunidade de
retornar pra cristo, só que eu acabei dando ouvido ao inimigo e não ao senhor, passou uma semana meu irmão, eu levei um tiro de ponto 40 nas Costa, no momento q eu cai me vei a lembra de vc cantando, ai eu no chão comecei a orar a deus, pedindo perdão e mais uma chance, e ele me deu, E duas semana antes do congresso, o w ty me deu varios conselhos, e eu acabei não dando ouvido a ele...
Hoje eu estou na cadeira rodas, Mais firme e forte no senhor.
Eu estarei lá no show pra te conhecer


POR: Silas Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs