Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

REFLEXÕES DE UM RAPPER CRISTÃO


EU NÃO SOU NENHUM SUPER HOMEM,

NÃO SOU DE FERRO OU ANTI FALHAS...
TAMBÉM SOU COMO VC FALHO E PECADOR.

TEM DIAS QUE O SOL NÃO BRILHA....
EXISTEM NOITES QUE A LUA E AS ESTRELAS SE ESCONDEM DE MIM.

ATE CHORO... 
LAMENTO... 
FICO CHATEADO...
MAIS O TEMPO E REI, 
E NOSSO SENHOR E O DONO DO RELÓGIO DA ETERNIDADE

QUE SABER DE UMA COISA...
NÃO SE ESCONDA DOS SEUS PROBLEMAS OU DAS SUAS LIMITAÇÕES...

LEVANTE A CABEÇA OLHE PARA OS 4 LADOS...
RESPIRE FUNDO E SORRIA.
POIS SE VC SE RENDER, AUTOMATICAMENTE VC ASSINA TUA PRÓPRIA DESGRAÇA.

JESUS NÃO DESISTIU MEDIANTE SUAS LIMITAÇÕES HUMANAS...
A TRAIÇÃO DO HOMEM...
A ANGUSTIA NO GETSEMANI...
A DOR DAS CHICOTADAS...
OS PREGOS NAS MÃOS E NOS PÉS...
O FURO EM SEU LADO...
E POR FIM!!!

O ABANDONO DO SEU PRÓPRIO PAI...
PELA QUANTIDADE DE PECADOS QUE VEIO SOBRE ELE NA CRUZ DO CALVÁRIO.

MORREU É VERDADE....
MAIS COMO UM GRANDE REI E TRIUNFANTE LÍDER, 
RESSUSCITOU 3 DIAS DEPOIS PARA TOMAR O QUE ERA DELE POR DIREITO.

ALELUIAS...
HOMEM... MULHER...
TU ES LIMITADO E FRACO...
TU ES APENAS SER HUMANO,
E PRA CHEGAR A FORMA DE SALVO EM CRISTO JESUS E NECESSÁRIO SER FORTE, VERDADEIRO E SENSÍVEL.

VC PODE MI PERGUNTAR...
COMO SER FORTE E SENSÍVEL AO MESMO TEMPO???
E SIMPLES, BASTA LEMBRAR DE CRISTO E SEU SILENCIO EM MEIO AS ADVERSIDADES. "ISSO É FORÇA".

E TENTAR IMAGINAR OS OLHOS DE CRISTO ELEVADOS PARA O CÉU ALI MESMO PENDURADO NA CRUZ, ASSIM COMO SE DISSESSE A DEUS:

POR TUDO QUE ELES FAZEM, FIZERAM E IRAM FAZER...
"PAI" EU MI ENTREGO...
POR AMOR A ELES.


SEJA FORTE E VAMOS CAMINHAR...
NOSSA AMANHA SO DEUS QUEM PODE JULGAR.
REFLITA NISSO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

2 Cds, 3 Dvds e 1 Camisa do Éfeso por R$150,00


2 CDS, 3 DVDS, UMA CAMISA DO ÉFESO E UM POSTER...
ENTREGA GRATES EM TODO BRASIL

--->R$150,00
DO IAPOQUE AO XUI!!!, 
DO CEARA AO RIO GRANDE DO SUL.

E SÓ FAZER O PEDIDO PELO EMAIL.
contatosefeso@gmail.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ORAÇÕES PARALIZAM VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO


GLORIFICO A DEUS POR TER ESCUTADO NOSSAS ORAÇÕES ...

TALVEZ VC NAO PERCEBEU MAIS DEUS FEZ E ESTA FAZENDO A OBRA EM SP... 
CONTINUE ORANDO A SUA ORAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

JÁ ESTA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD
A RUA CHORA!!!

BAIXE AGORA MESMO.
www.ministerioefeso.com.br

HOME STUDIO NOSS'ALMA - GRAVANDO O RAP COM DIREÇÃO DE DEUS...


ESTAREMOS A PARTIR DO DIA 10 DE JANEIRO NA ATIVA...

VENHA GRAVAR SEU SOM AQUI NA HOME DA NOSS'ALMA 
A PARTIR DE R$120,00 A FAIXA.

VENHA A GRAVAR SEU CD AQUI COM NOS!!!
HOME STUDIO DA NOSS'ALMA!!!
O RAP NACIONAL COM QUALIDADE E DIREÇÃO DE DEUS.

ÉFESO - NA FE DE JÓ AO VIVO EM GOIAS


PRA QUEM AINDA NÃO TEM...
AQUI ESTA NOSSO DVD AO VIVO EM GOIAS.

É SÓ R$20,00 + FRETE...


MUITO BOM EM EU RECOMENDO

DVD MINISTÉRIO ÉFESO AO VIVO EM GOIAS.
R$20.00 + FRETE --> ENTREGAMOS EM TODO BRASIL.
PEÇA O SEU DVD PELO EMAIL ABAIXO:
contatosefeso@gmail.com

SANGUE DE CRUZ - ÉFESO 2012, FREE DOWNLOAD


ESSE É UMA DAS OBRAS MAIS ABENÇOADAS QUE JA PARTICIPEI...
28 FAIXAS, DEUS PURO DA 1º A ULTIMA.
E O MELHOR É GRATES...
BAIXE AGORA MESMO E DEIXA DEUS FALAR COM VC.


MIXTAPE SANGUE DE CRUZ!!!
MAIS DE 5000 LOKOS JA BAIXARAM...
E ESTÃO ENVOLVIDOS ATE O FIM!!!
BAIXE AGORA MESMO VC TAMBEM...

FREE DOWNLOAD - RAP NACIONAL
http://www.mediafire.com/?xwnj1q28q3ywvdm

A ORAÇÃO DO JUSTO - FREE DOWNLOAD


O PRIMEIRO CD OFICIAL, QUE DEUS PERMITIU QUE EU GRAVASSE.

MI ORGULHO MUITO DESTA OBRA, DAS PARTICIPAÇÕES E DA DIREÇÃO DE DEUS EM CADA FAIXA.

BAIXE E SEJA CHEIO DE DEUS ATRAVÉS DOS SONS E DOS TESTEMUNHOS.

FREE DONWLOAD.

A ORAÇÃO DO JUSTO...
ESTE É O 1º ALBUM DO Ministério Éfeso Oficial
17 FAIXAS, VARIAS PARTICIPAÇÕES...
80 MINUTOS DE PURO RAP NACIONAL.

BAIXE AGORA MESMO...

FREE DOWNLOAD:

http://www.mediafire.com/?ny5z4h2vnit66ma

UM POETA SEM CHÃO


TAVA AQUI REFLETINDO NA MINHA VIDA...
PRA UM CARA QUE CANTA A RUA O DIA A DIA, PASSO UMA MENSAGEM DE SABEDORIA E CRESCIMENTO PRA RUA E SUAS QUEBRADAS.

E COM TUDO ISSO EU MESMO NÃO TENHO UMA QUEBRADA.
UM BAIRRO OU UMA VILA. UMA FAVELA OU UMA RUA QUE EU POSSA DIZER MINHA QUEBRADA.
CELANVS - MINISTÉRIO ÉFESO

NASCI NO 
PIRATININGA EM VENDA NOVA BELO HORIZONTE...
COM 15 ANOS 
MUDEI PRO SEVILHA B - RIB. DAS NEVES...
AOS 18 ANOS FIZ UM TOUR...
MOREI NO ESPIRITO SANTO E RIO DE JANEIRO.
AOS 20 ANOS 
MOREI PELA PRIMEIRA VEZ EM DIADEMA - SP.
AOS 21 VOLTEI PRA NEVES - MG
AOS AOS 26 ANOS ME MUDEI PRA DIADEMA NOVAMENTE E SP.
A A 4 ANOS E MEIO MORO AQUI NA DIVISA DE SANTO ANDRE COM O JARDIM ELBA NA ZONA LESTE.

CONHEÇO CENTENAS DE PESSOAS.
MAIS NÃO TENHO RAÍZES, FALO DIARIAMENTE COM DEZENAS DELES E DELAS, MAIS TENHO POUQUÍSSIMOS AMIGOS.

NA REAL SE FOI ASSIM QUE QUIZ O SENHOR TA BOM DE MAIS.
VAMOS VER POR ONDE AINDA VAMOS MORAR E VIVER NO TEMPO QUE AINDA TEM RESERVADO O SENHOR PARA MINHA VIDA.

E POR ONDE FOR ESTAREMOS SEMPRE NA MESMA VISÃO E COMUNHÃO... 

POR QUE SE ASSIM QUER E ASSIM SERA.
MINHA VIDA E D'ELE...
JESUS CRISTO MEU MAIOR E INTIMO AMIGO.

--
 E O MAIS LOKO DE TUDO E QUANDO TO LA NO CÉU VIAJANDO DE AVIÃO E OLHO PRA BAIXO E VEJO ESSE BRASIL GRANDE E DE DIFERENTES CULTURAS ... AI EU SEMPRE ME PEGO DIZENDO. ESSA E MINHA QUEBRADA... MEU BRASIL MINHAS RUAS E VIELAS. MEU POVO E MEUS IRMÃOS. ALELUIA....

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ministério Éfeso - Pregando e vivendo JESUS


Ministério Éfeso, 
Pregando a palavra de DEUS através do Rap Nacional.
o Éfeso tem alcançado muitas vidas, e impactado uma geração de novos Homens e Mulheres por todo Brasil.

Seja no Intime 

Na igreja

Nas Cadeias e Fundações casa

No Cinema Nacional

Ou ate mesmo nos Shows

A palavra de ordem e sempre "O Evangelho"...
com mais de 2.ooo.ooo de acessos no youtube, 
e com uma agenda que percorre todo o pais, 
O Ministério Éfeso vem ministrando e rimando a palavra de DEUS.

Com 2 CDs, e 2 DVDs gravados totalmente de forma independente 
o Ministério Éfeso já acumula uma soma de mais de 5 mil unidades vendidas entre seus cds e dvds.
Sem contar os outros quase 5 mil Download das obras disponibilizados no site
oficial do Grupo.

Dvd - Na fé de jó ao vivo

Cd - A oração do justo

Conheça um pouco mais o Ministério Éfeso,
Através dos videos e do site do grupo
--
A oração do justo - Ministério Éfeso
..  

Na fé de jó ao vivo em Goias 
 ..

Meu Agir - Ministério Éfeso
..

Missionário Maurilio Rodrigues
Assessoria e Eventos
(11) 4316-9110 / 7323-5676
Nextel: 122*47287


Redes Sociais:

Noss'Alma Art's Music
Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te livrará.  Provérbios 20:22 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RAP BRASILEIRO E MOTIVAÇÃO PARA JOGADOR DA LIGA EUROPEIA DE BASKET




O RAP CRISTÃO NACIONAL
É MOTIVAÇÃO PARA JOGADORES DE BASKET DA LIGA EUROPEIA...



JOGADOR DO Valencia Basket Club DA ESPANHA


VITOR FAVERANI (@faverani13) DECLARA QUE ANTES DE TODA PARTIDA ESCUTA A MUSICA "NA FÉ DE JÓ" DO Ministério Éfeso Oficial ...


Quem é você pra falar que tá difícil?

Que não tem forças pra sair do precipício?




“¿Quién eres tú para decir que está difícil? ¿Qué no tengo fuerzas para salir del precipicio?” Suena “Na fé de jó”, del grupo de rap en portugués Éfeso. Es una rutina, es una motivación, es un símbolo. Su canción favorita, que incluso eligió en la presentación del conjunto taronja. “Antes del partido la puedo escuchar veinte veces seguidas para motivarme”.



LEIA A MATÉRIA NA INTEGRA: 

(O TEXTO FALANDO SOBRE O ÉFESO ESTA NO FIM DA MATERIA)


.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SIGA - NOS NO TWITTER E GANHE PREMIOS.

PROMOÇÃO!!!
#SIGANOSEGANHE!!!
É SO SEGUIR O NOSSO TWITTER ( @efeso_oficial )
E VC JA ESTA CONCORRENDO A #2CDs, #2DVDs E UMA CAMISA DO #ÉFESO.
SORTERIO 12/12 ...

TUA VITORIA ESTA AQUI!!!

QUER VITORIA?
QUER TER PAZ?
QUER VIDA?


A VOZ FEMININA DO RAP CRISTÃO NACIONAL

O RAP CRISTÃO NA VOZ FEMININA DE

O RAP DA RUA TEM VOZ CRISTÃ...

A UNICA COISA QUE TENHO PRA DIZER
É QUE SEM CRISTO EU ESTAVA MORTO...

VIVO...
POREM SEM VIDA.

VOCÊ NAO INTENDO O PODER DA FÉ.

PRATIQUE A FÉ...
E VIVA O IMPOSSIVEL...

AGENDA PARA 2013 - CONTATOS E CONVITES

Ow Gloria a Deus... Tantos MANOs E Minas Juntos Num sÓ coraÇão !!! 
Eu fiko Maravalhado com isso IrmÃos. 
Esperamos ÉFESO em Curitiba 
Logo Logo tbm qro Dar um SALVE de Perto pro MANO C.E.L.A e FERNANDA.. 
AmoVoCes^^
POR: Alisson Kwiatkowski Soull


VIVO PELA MISERICORDIA DE DEUS.

TESTEMUNHO:
Olha meu irmão, no congresso passado eu tava presente lhe assistindo, só que eu tava afastado da igreja, e quando vc ministrou a respeito da gente, na hora q a música fala sobre a vida de Jó, eu senti que era a oportunidade de
retornar pra cristo, só que eu acabei dando ouvido ao inimigo e não ao senhor, passou uma semana meu irmão, eu levei um tiro de ponto 40 nas Costa, no momento q eu cai me vei a lembra de vc cantando, ai eu no chão comecei a orar a deus, pedindo perdão e mais uma chance, e ele me deu, E duas semana antes do congresso, o w ty me deu varios conselhos, e eu acabei não dando ouvido a ele...
Hoje eu estou na cadeira rodas, Mais firme e forte no senhor.
Eu estarei lá no show pra te conhecer


POR: Silas Miranda

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

VENDAS DE DVD DO MINISTÉRIO ÉFESO

NOSSOS DVDS SÃO VENDIDOS VIA DEPOSITO EM CONTA.
É SÓ FAZER O PEDIDO DO DVD POR ESSE EMAIL.
" contatosefeso@gmail.com "



E AI É SÓ AGUARDAR O RETORNO DO EMAIL 
COM O NUMERO DA CONTA PARA O DEPOSITO E O PEDIDO 
DOS DADOS PARA ENVIO DO DVD.

MAIORES INFORMAÇÕES PELOS FONES:
11 4316-9110 --> ESCRITÓRIO
 11 9 7323-5676 --> VIVO 
11  9 5840-4724 --> TIM
122*47287 --> NEXTEL

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A RUA CHORA!!! - NOVA MUSICA DO MINISTÉRIO ÉFESO

JÁ ESTA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD 
A MAIS NOVA MUSICA DO MINISTÉRIO ÉFESO
A RUA CHORA!!!

BAIXE AGORA MESMO 

www.minsterioefeso.com.br

..

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SÃO PAULO ESTA EM GUERRA - JESUS É A SOLUÇÃO


SE A RUA PEDE SOCORRO!!!
A OBRIGAÇÃO É DOS CRENTE INTERCEDER...
---
EM BREVE NOVA MUSICA DO @EFESO_OFICIAL...
"A RUA CHORA" -  AGUARDE!!!

SERIA MUITO BOM 
SE A SOLUÇÃO DA VIOLÊNCIA DE SP FOSSE EM POR O EXERCITO NA RUA.
FOSSE A INTERVENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL
A UNIFICAÇÃO E PACIFICAÇÃO DAS QUEBRADAS, MORROS E FAVELAS.
SÓ QUE INFELIZMENTE. NÃO É ISSO QUE VAI POR PAZ NAS RUAS.
E SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS SOCIAIS VAI BEM ALEM 
DE TUDO ISSO.

A SOLUÇÃO DE TOAS AS DORES ATUAIS SE RESUME E UMA MENSAGEM.
UMA PREGAÇÃO, UMA APLICAÇÃO DE UM NOVO PONTO DE VISTA E DE UMA NOVA FORMA DE VER E VIVER A VIDA.

A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE, SÓ JESUS CRISTO TEM A AUTORIDADE E O PODER DE TRAZER PAZ AO MUNDO.
ENTÃO CREIO EU QUE A FORMA DE COMBATER  O CRIME 
A PROSTITUIÇÃO E A CORRUPÇÃO
ESTA NA PREGAÇÃO  E NO TESTEMUNHO DE VIDA 
DO EVANGELHO DE CRISTO JESUS.

EU SO ACREDITO EM NOVA VIDA, RESTAURAÇÃO, LIBERTAÇÃO
 QUANDO ISSO VEM DA PARTE DE DEUS. POR QUE O HOMEM POR SI SÓ 
NÃO É CAPAZ DE VERDADEIRAMENTE MATAR SEU PRÓPRIO EU.

VENCER A SI MESMO E NEGAR AS MAZELAS DO MUNDO.
E A CAUSA DE TANTAS DESGRAÇAS PELO MUNDO É SIMPLES E UNICAMENTE.
VAIDADE, PODER E LUXURIA.

SE MATAM E MORREM. 
TRAFICAM E SE CORROMPEM 
É SIMPLES E UNICA MENTE POR CONTA DO PODER E DA GRANA.

NESSA MUSICA DEIXO BEM CLARO MEU PONTO DE VISTA.
SEJA POLICIA OU LADRÃO...
SO EXISTE UMA FORMA DE TER PAZ..
VIVER EM PAZ E PLANTAR A PAZ.
E ESSA FORMA SE CHAMA.

JESUS CRISTO.