Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Graça e Paz a todos que estão lendo este blog, me chamo Rodrigo Henrique Monteiro, mais conhecido no Rap como Rod M.C. (Mensageiro de Cristo) e ministerialmente como Evangelista Rod, tenho 24 anos e moro na região Leste de São Paulo (Jd. Elba).
Comecei no Rap em 2005 no grupo Máfia de Mc's, logo depois nos juntamos com o grupo União de Raças e formamos o grupo Conexão Leste ABC.
Em Setembro de 2006 me converti ao evangelho e decidi sair do grupo.
Quando eu não conhecia a Deus e não sabia a obra que ele tinha para fazer em minha vida, fui escravizado pelo pecado. (prostutuição, alcool, etc...).
Quando conheci a verdade fui liberto de todas essas coisas e desfrutei as benção que Deus tinha me preparado desde que eu estava no ventre da minha mãe, só que em um momento em que não vigiei me desviei dos caminhos do Senhor.
Perdi tudo o que eu tinha conquistado, a palavra nos diz que se você está em Cristo e se desvia Satanás volta 7x pior, e volta mesmo irmão, o inimigo veio e destruiu a minha vida.
Mas maior era a obra que Deus tinha em min ha vida, as coisas acontecem porque Deus permite ou porque
Ele quer, e creio que Deus permitiu isso em minha vida.
Certo dia fui em um baile de Rap e conheci o C.E.L.A. e mal sabia a obra que Deus tinha para nos dois.
Aos poucos fui voltando para a Igreja e me reconciliei com Cristo, voltei decidido a fazer a obra de Deus com toda a força, disposto a pregar a palavra para toda esta nação.
Recebi um convite para ir em uma festa de um politico e fiquei sabendo que o C.E.L.A iria estar lá e fui decidido a evangelizar ele, para a minha surpresa quando cheguei no local disposto a evangelizar o C.E.L.A, ele me disse que tinha se convertido, conversamos muito e ele me chamou para entrar para o Éfeso como DJ.
Estava orando de madrugada e Deus me disse que iria me usar na palavra e me queria cantando, nesta madrugada Deus me deu o louvor A Transformação.
Para a Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo temos viajado este Brasil pregando o evangelho para os perdidos.
Hoje posso dizer que sirvo a Deus verdadeiramente.
Quero dizer que não é atoa que você esta lendo esta matéria, só basta você ouvir a palavra do Senhor...
TO BE CONTINUED........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs