Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Sen. Magno Malta levanta voz profética contra Daniel Mastral


Mesmo embora Daniel Mastral não cite nominalmente Michel Temer, sabe-se com sobra de testemunhas que ele tem sido responsável pelas informações sem provas contra a conduta religiosa de Temer, haja vista que em seus seminários, realizados em todo o Brasil a mais de 10 anos,   Mastral tece comentários sobre um dos personagens de seu livro chamado “Marlom”, dizendo que o mesmo é seu pai biológico e que este é um grande político no Brasil pertencente a um partido político, cujo símbolo apresenta um “foguinho” desenhado sobre ele, sendo que os presentes concluem se tratar do PMDB.
Daniel Mastral diz também que tal político tem orgem libanesa, faz aniversário no final de setembro, sendo que tudo isso leva inevitavelmente a conclusão dos presentes que tal personagem satanista de seus livros trata-se de Michel Temer, afinal o atual vice-presidente faz aniversário dia 23/9, é do PMDB e também de origem libanesa.
E também com muito pesar vejo a carta aberta publicada pela Apóstola Neusa Itioka no dia 27/10, 4 dias antes das eleições, dizendo que o vice da Dilma permanecia calado, tentando enganar até os que se dizem ser escolhidos por Cristo, que não tem nada com Satanismo”.http://www.agapereconciliacao.com.br/v3/artigo.asp?id=69
Informações assim, totalmente desprovidas de provas, são dignas de nosso repúdio, pois para se afirmar tais coisas, antes é necessário apresentar provas; Algo que nenhuma dessas pessoas fizeram até o momento.
Para nossa vergonha, para vergonha de TODOS os evangélicos do Brasil, vejo que nessas eleições de 2010, a Igreja utilizou boatos e criou boatos para prejudicar a candidatura de Dilma e Temer, sendo que para eleger alguém eu sempre disse que não era necessário atacar a honra dos outros de maneira leviana e sem provas.
Portanto tal como disse brilhantemente o senador Magno Malta no vídeo acima, o caminho não é esse!, pois a boca que honra a Deus, não desonra ninguém! Uma pessoa não pode se dizer cristã e logo depois abrir a boca pra falar contra a honra dos outros. Isso é totalmente incompatível com a fé cristã!
E aqui precisamos encerrar dizendo que existe uma enorme diferença entre calúnia e uma verdade incoveniente. Calúnia é feita com informações levianas, já a verdade incoveniente é feita com fundamento em fatos, mesmo embora esta também seja incômoda.

Um comentário:

  1. Se tu Excelentíssimo senador ,honrasse tanto seu ministério,e realmente ser um cristão,a exercer seu cargo porque desamparaste meu Sobrinho ,cujo sofreu violência sexual ,e fui atrás de seu ministério,porém,me deixaram até hoje sem respostas,não creio que tu ES realmente cristão ,pois muitos tem aparência mas longe está do Senhor ,,Jesus

    ResponderExcluir

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs