Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UM TESTEMUNHO DE FÉ E DE RESTITUIÇÃO


"TESTEMUNHO"
REFERENTE A MUSICA NA FÉ DE JÓ.



Em janeiro do ano passado meu filho que na época tinha 1 aninho 
estava entubado e tinha tido uma parada respiratória 
eu eu murmurei a Deus, falava que ele tinha esquecido de mim . 
Um certo dia eu estava indo para casa pegar umas coisas para voltar para o hospital 
e meu marido colocou o seu Cd no carro...
 se é loco só de falar eu choro 
e Deus te usou para falar para mim e para meu marido Marcos Bello 
Jó perdeu tudo que tinha filhos casa e mesmo assim continuou adorando a Deus 
e Deus teve prazer naquela vida e restituiu a vida de Jó 
FECHE SUA BOCA PARA DE MURMURA E APENAS ADORE 
e assim eu fiz. Hoje meu filho DAVI tem 2 aninhos 
pra honra e gloria de Deus Que Deus continue usando o Éfeso 
para impactar muitas vidas amém Gloria a Deus 


OBRIGADO DEUS POR NÃO SER APENAS RAP.
MAIS A TUA PALAVRA!!!
NOS NOSSOS LÁBIOS

Um comentário:

  1. é a vida da gente não é façil mas quem tem Deus no coração tudo suporta um abraço meu irmão que deus te ilumine cada vez mais.....

    ResponderExcluir

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs