Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Reflexões de Fé - Eu Irei Contigo


Eu irei contigo



Em um tempo onde o homem busca em si, 
estrategias de crescimento e poder, 
sem nenhum tipo de vergonha e constrangimento de usar o evangelho, para seus ideais e propósitos sociais,

trago esta reflexão com base em êxodo 33:11-15
onde Deus alem de dar estratégias
Afirma, que ira com seu servo Moises e lhe dara o descanso do justo

Eu Não sei qual e o seu chamado,
mais tenho total convicção, de que o preço pago na cruz 
te faz capaz em cristo jesus, de cumprir seu chamado sem se corromper ou se prostituir com o Mamon, o deus deste século...

Eu Irei Contigo - 
Pr.Maurilio Rodrigues - Cela Éfeso
11 9 8698-6103 - WhatsApp
---
--
Ministerio Éfeso
Rap Gospel

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs