Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

The Cross Movement


The Cross Movement , com sede em Filadélfia, PA, é composto por quatro artistas solo que compartilham um interesse comum em comunicar a mensagem do evangelho através da música hip-hop.

São João "O Tonic" Wells, William "embaixador" Branch; Brady "Phanatik" Goodwin, e Virgil "TRU-LIFE" Byrd, cujo nome resume uma das suas convicções mais profundas, com todo direito Entenda o Senhor é sempre existente. Seu novo álbum, Santo Cultura, exorta os crentes a fazer a mensagem de santificação conhecido para o mundo.

John "The Tonic" Wells diz, "O nome do Santo Cultura vem do livro de João, capítulo 17, onde Jesus está orando por seus discípulos antes de Sua crucificação faces. Ele pede a Deus para santificá-los com a verdade, e não removê-los do mundo. O Senhor não nos chama para ser removido da cultura e, portanto, da Cruz se esforça para se infiltrar na cultura, com a mensagem da santidade de Deus. "

The Cross Movement tem sido destaque na mídia nacional, incluindo o Washington Post, The Source Magazine, ea revista Time. Time Magazine encontrada letra da Cruz de ser tão convincente que se refere o rap do embaixador "Blood Spilla" como a voz para educar América sobre a música pop de novo. A Revista Fonte, conhecido na indústria do entretenimento como a revista da cultura Hip-Hop, com foco no Movimento da Cruz para a sua característica rap 2001 Christian, "God Is On the Mic". FEED Magazine, o primeiro-ministro cristão revista Hip-Hop, ofereceu quatro capas diferentes com o Movimento da Cruz em sua edição janeiro 2003.

Os membros do The Cross Movement foram originalmente membros de outros grupos de rap cristão, que ministrou cima e para baixo na costa leste no início de 1990. Seu zelo pela difusão do Evangelho tornou-se o fio condutor e, em 1994, eles formaram o Movimento Cross e Cross Movement ministérios para servir como uma organização guarda-chuva para os seus grupos. Nos anos seguintes, o deus da malha aproximar artistas de rap e enviá-los de outros homens ministério de espírito que costumava Hip-Hop como uma ferramenta para o evangelismo. Explica a tônica, "Depois de muitas noites de oração, estudo bíblico, e aprimorando a nossa arte, nós sabíamos que era claro que o Senhor queria levar todos nós juntos." Fizemos uma aliança para apoiar uns aos outros como nós trabalhamos juntos em direção a nossa comum objetivos, e que é quando chamamos a nós mesmos ".The Cross Movement " rótulos "Palavra do grupo se espalhou rapidamente por todo o nordeste, e muitos começaram a ter interesse. Mas o grupo decidiu permanecer concentrados em sua visão, e produzido e vendido seus registros de forma independente. Ou seja, quando eles criaram Cross Movement Records. Eles lançaram quatro álbuns no rótulo: Mentalidade do Céu (1997), Câmara dos Deputados (1999), solo O embaixador do projeto, a cristologia: Em termos leigos (1999) e Homem de Emergência (2000). Câmara dos Deputados e Emergência Humanos vendeu mais de 150.000 cópias combinado, uma história de sucesso de um rótulo jovem possuída e operada pelo seu artista.
Seu impacto consistente e um crescimento contínuo de combustível do interesse de outras gravadoras, e no início de 2003, Cross Movement Records em parceria com a baseada em Seattle BEC Recordings para o lançamento da Cultura Santo.
Kevin Sheppard, Diretor de Vendas para o BEC, diz: "Eu segui o Movimento da Cruz perto de sete anos, e na minha opinião, eles estabelecem o padrão em sua fusão de hip-hop e à busca da santidade. No início dos anos 90 , artistas como Public Enemy, Dr. Dre, Snoop Dogg e ajudaram a levantar o hip-hop fora do seu nicho e na consciência coletiva da América mainstream e mais além. BEC Recordings acredita que o Movimento da Cruz pode e vai ter o mesmo impacto em toda a cultura cristã paisagem e além. " Musicalmente, Santo Cultura é um retorno às raízes da Cruz da Costa Leste-flavored, que os créditos do grupo como principal influência musical. Em contato com pulso de corrente de hip-hop, o Movimento da Cruz empregada bate mais mid-tempo e uma alma cantando alguns ganchos que visam facilitar a apreensão do álbum "curioso" ouvintes. A faixa-título desafia os não-crentes sobre as recompensas mal de uma vida sem Deus. A rádio single "Cry No More" é destaque na trilha sonora para o filme urbano Left Behind II: Tribulation Force (Distribuído por Diamante / O Grupo de borboleta). "Closer To You" manifesta desejo de um indivíduo para se aproximar de Deus e ter uma relação mais profunda com Ele, embora a combinação de festa otimista Something "Start" incentiva os fiéis a colocarem sua fé em ação. "Em não a" chama os fiéis para causar impacto à sociedade, vivendo uma vida piedosa.

The Cross Movement criou igualmente uma organização sem fins lucrativos chamado
The Cross Movement dos Ministérios. Sua missão é ver todos aqueles que fazem parte, ou afetados pela cultura hip-hop, apresentado com o Evangelho de Jesus Cristo. Atualmente, o ministério está planejando o desenvolvimento de materiais de discipulado e cruzadas evangelísticas, além de construção de um centro de aprendizagem de jovens urbanos situados na área de Filadélfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs