Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

JSON - City Lights - 2010


Seu sido quase dois anos desde Json lançou um dos melhores álbuns ("Vida em Vida"), a graça já cristã cena Rap, então você pode imaginar o quão mal eu tenho previsão mais recente lançamento Json, a City Lights".
Apesar de "Vida em Vida" focado principalmente na promoção de crentes a derramar suas vidas em outros cristãos, a fim de fortalecer e edificar o corpo, "Luzes da Cidade" se afasta um pouco e encoraja os seguidores de Cristo a ser sinais de esperança em um escuro e caiu mundo - particularmente em suas próprias cidades.
Esse tema é bíblica (Mateus. 5:14-16) e é uma mensagem oportuna para hoje já se desintegrando a sociedade.
O projeto fica fora de um grande começo logo com "City Lights" - essa música tem tudo: uma mensagem forte, uma boa batida e um refrão sólidos, cantada por colegas Json é nativo de St. Louis e amigo, Flame.
"Hustle City 'é uma canção gritty com uma rosca e picado bater. Quem mantém o estereótipo falso que a música cristã é necessário macio para dar um presente ouvir.
"Peep Hole" é um outro banger genuíno. A batida é muito rítmico e atado com toques habilidosos, aqui e ali (o corte de guitarra às 1:27, por exemplo) que fazem brilhar.
O título da música refere-se a forma como as pessoas de todas as esferas da vida são capazes de vislumbrar a majestade e poder de Cristo através da vida cotidiana. Como cristãos, aguardo ansiosamente o dia em que ele vai ser revelado a nós na plenitude da sua glória.
"Goon" foi uma das faixas mais promovido do álbum e é fácil entender o porquê. Json e Thi'sl - talvez duas das mais corajosas rappers no gênero - rasgar a batida distante com estilo, enquanto os vocais memoráveis da rodada AD3 a música para fora. A mensagem da canção é simples e eficaz: Deus não criou você para ser um Goon, um bandido ou um criminoso, mas em vez disso ele criou para trazer glória ao seu nome.
"Pai Me" é uma canção muito comovente e sincera que demonstra versatilidade Json como artista. Nesta peça Json se coloca na pele de várias crianças diferentes e expressa seus sentimentos de descaso e abandono por pais que simplesmente não estão lá para eles. Particularmente condenação é conto da canção de um par de pais que investiram todo o seu tempo e energia para as necessidades de uma igreja local, não deixando nada demais para seu próprio filho. Wow. Há uma razão que o termo "Pastores Kid" ou "PK" muitas vezes tem uma conotação negativa.
"Love Like This" pares Json e Thi'sl mais uma vez, desta vez com a ajuda de Jai nos vocais. Globalmente, é um posto muito bem junto do pacote, embora eu não podia deixar de sentir como o coro tem uma maneira de desacelerar o ritmo global da canção de cada vez que ocorre. Jai é sem dúvida um cantor muito talentoso, e eu suspeito que tem mais a ver com o momento da batida do que qualquer outra coisa.
"Crank It Up" está repleto de energia e eu amo o jeito que o Pro linha agressiva foi picado para o coro. A canção se encaixa bem com o tema geral do álbum e os desafios de todos nós para deixar a luz de Cristo brilhar através de nós.
No fechamento, este álbum é um dos melhores anos e eu não teria reservas de recomendá-lo a ninguém, mesmo com um interesse remoto em Rap e Hip Hop. Vá em frente e Crank It Up!


Saiba Mais:
http://www.json116.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs