Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pro - redemption - lançamento 2010


primeiro registro Pro, Black Out, foi destinada a unir as pessoas, mas tinha muito orgulho a ela ligada, juntamente com uma visão errada. Em seguida veio o debate sobre se deve ou não Pro foi mesmo um rapper cristão para começar. Pro Enquanto estava em Memphis que se tornou parte de um grupo da comunidade que o ajudou a crescer e re-forma sua visão de mundo usando a verdade bíblica. Durante este tempo Pro estava escrevendo músicas, mas logo parou, porque ele sentiu como se ele não era exatamente representa o nome de Jesus Cristo. Pro continuou trabalhando e crescendo mais perto de Deus por ser constantemente desafiado por sua comunidade e, em seguida veio Redenção.

A produção em Redenção é bem equilibrado e muito envolvente. O ouvinte vai ser atingido com a energia instantânea, por vezes, e em outras vezes sentir seu coração movido pela paixão da música. O álbum é cheio de sintetizadores, violões, cordas, bateria dura, 808s e muito mais. Há vários produtores sólida sobre o projeto, tais como Pro, Docwatson, T-Dogg, K-Drama, D Free, Big Suco, Marv4Mobeats e Battle Axe.

Como o ambiente está sempre evoluindo, os artistas devem ficar com fome a fim de manter lançar material novo bom. Pro não apenas que a Redenção, oferecendo bom Hip-Hop tunes / Rap com ligeiras modificações que ainda têm de ser ouvidos ao escutar as versões anteriores da viagem.

O disco abre com "Deus", uma faixa que traz a atual fãs Trip Lee exatamente o que eles esperam: simples centrada em Cristo letra. O próximo é "Hold Me Down" que faz você pensar o único Jesus que é capaz de mantê-lo para baixo através de seus problemas na vida. Outras canções que também possuem um som fresco são "No Club feat" -. Convicção, "Fight Musik" e "Power to Die" - feat. Brothatone. Cada canção exibe música de fundo original ou o talento vocal de artistas convidados que eu não ouvi o trabalho profissional com o antes.

Outro aspecto importante desta versão seria a mensagem que o artista está tentando mandar para casa. Existem várias faixas estabelecidas ao longo bate bonito que incidem sobre temas que vão de dar graças a Deus todos a trabalhar duro para permanecer puro até o retorno triunfante de Cristo para governar este mundo. Mas nem tudo é necessariamente bom aqui, no entanto.

Tudo somado, Redenção é um álbum muito bom hop quadril. Há definitivamente mais de um R & B toque, mas ainda assim é um álbum de rap, em primeiro lugar. É ainda melhor do que a maioria lá fora, e vale pegar o dia que ela sai.


Saiba Mais:
http://www.mynameispro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs