Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

KJ-52 -O Compromisso com o Evangelho



"Seu senso de missão, mais do que qualquer outra coisa, é o que define KJ aparte do bloco, dirigindo o seu compromisso de crescer tanto como artista e como utilizar essa arte de se comunicar algo a boa notícia do Evangelho de Cristo para a platéia."

O começo - 2000

Com a mesma paixão que inspirou Toby McKeehan introduzir a música rap para o público cristão mais de uma década atrás, o novo Essential Records artista KJ-52 avança com uma carga para chegar ao hip hop na comunidade de Jesus.

KJ-52
Produzido por Todd Collins, Gotee fama Brothers, "7th Avenue" definitivamente vem com uma fundação Costa Leste, mas o álbum traz uma quantidade surpreendente de diversidade musical e lírico. "Eu não estava tentando chegar a apenas alguns ouvintes," KJ-52 diz. "Meu estilo é definitivamente East Coast, mas lançá-lo sobre as batidas." O álbum combina com credibilidade underground e mainstream acessibilidade tudo características de hardcore underground de estilo Dirty South, Old School de bom R & B.

KJ-52, cujo nome é Jonas Sorrentino, conhece as ruas, e aprendendo a maneira dura, em primeira mão: Ele cresceu em Ybor City, a área do gueto de Tampa, FL. O álbum, intitulado "7th Avenue", é tomada a partir da rua onde morava. "Eu tinha muita raiva, rancor e mágoa", lembra ele. "Eu pensei que a festa, bebendo e todas essas coisas foram de vida. Mas alguém plantou uma semente e eu fui salvo na idade de 15. Cristo mudou minha vida, tirou a dor e me deu um objetivo."

2002 Lançamento

KJ-52 - Colaborações

Com um mundo repleto de artistas negativos, como Eminem e Bubba Sparks, KJ-52 traz uma mensagem positiva para a música rap. Inclui ainda uma carta a si próprio Slim. Dando seguimento ao seu álbum de estréia, "Colaboradores" traz faixas incríveis como "Sonshine" e "Dear Slim".

Lançamentos 2004

KJ-52 e TC - Finalidade Soul

KJ-52 retorna com o amigo TC para demonstrar algumas linhas lisas revestidas com rimas legal. Este é um grande álbum para aguçar o apetite para aqueles que querem mais de KJ-52, e também uma introdução perfeita para aqueles que não ouviram falar sobre o melhor artista hip-hop de venda. Confira Soul Purpose para uma divertida rádio estilo do álbum, com grandes surpresas e infecciosas novas músicas.

KJ-52 - 7 ª Avenida - (Re-Release)

KJ-52-criticamente aclamado debut nacional, produzido pelo ex-Gotee Brother Todd Collins, foi nomeado para um Dove Award de Rap / Hip Hop Album of the Year. Nova fãs vão querer completar a sua KJ-52 coleções com o re-lançamento da 7th Avenue, que inclui cinco inéditas faixas anteriormente, a versão KJ de DC Talk "The Hardway" mais aparições de grãos, Knowdaverbs, Amani, Movimento da Cruz e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs